segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Porque tem tanta gente boa nesse mundo.

Como sempre, atrasada.
Nessa sexta a aula começava às 14h00, mas o trânsito junto com mulhões de outros fatores não esteve a meu favor. Correria para conseguir me inscrever no processo seletivo para o mestrado. Resultado, cheguei às 16h00 e perdi o filme que era tema para o debate.

Nessa aula meus professor não pode ir, e eu recorri ao doutorando que conduziu os trabalhos. Alguém que nunca vi e que, no final da aula não tinha obrigação nenhuma de me ajudar, nem de me comprar um capuccinho (já que até aquela hora não havia comido), e depois de fazê-lo me mandou a seguinte mensagem:

Oi, Emanuelle! Tudo em paz?
Fiquei muito feliz por ter te conhecido! Como é bom conhecer pessoas maravilhosas e de forma totalmente inseperada, não é mesmo?
Estou na torcida pelo teu ingresso na Pós-Graduação! Vou rezar para que Santo Antonio te ajude, te proteja e te ilumine durante todas as etapas.
Beijo grande e tenha um ótimo final de semana,
Geninho.


Pai de uma linda filha e com uma também linda esposa, doutorando em literatura caboverdeana vindo do Mato Grosso, fez melhor o meu dia.

Obrigada!

Nenhum comentário: