domingo, 21 de setembro de 2008

domingo à noite. pela manhã levantarei da cama para mais um dia de venda da minha mão de obra especializada.

mais uma semana de política interna, viagens de ônibus fretado, desafios, superações, decepções e tudo mais quanto aparecer.

e meu nome não entrará para a história.
quando eu morrer se esquecerão de mim.

não sou Jim Morison nem Cazuza. Heitor ou Aquiles.
nem ex-BBB eu sou.

duro entender que minha vida não é um filme com final feliz. que não sou Eli Stone e que não há várias pessoas assitindo, torcendo por mim ou pelo meu aneurisma.

se eu tiver um aneurisma eu vou morrer e não darei ibope. o do Eli comove todos os telespectadores da sony hahahaha!

e como a consciência da mediocridade e da limitação é libetadora. o descompromisso com a perfeição é, com certeza, a melhor dádiva que deus me deu.

sem mais.

** ao som de "Love me two times"

Nenhum comentário: