sexta-feira, 20 de junho de 2008

Pois é. Essa é minha vida.


É incrível como podemos aprender mais de nós mesmo através dos outros. Talvez relacionamentos sejam também grandes “issos”, nos fazendo trocar de pele, avançar estágio, mudar de tela.

























A questão é que às vezes essas coisas cansam. Às vezes bom mesmo é ficar lendo Poemas do Alan e da Ana, dando vazão à sua sentimentalidade reprimida. Às vezes bom mesmo é dizer SIM. Deixar que o mundo se acabe em barranco. Às vezes me canso de explicar.


Sim, sou do tipo chato que explica tudo. Sinto minha cabeça como uma grande enciclopédia e acabo escrevendo cada vez mais parecido com o GG, do Dragão (aliás, GG querido, to cortando um dobrado pra entender a imagem do casal argentino de hoje, caso queira ajudar aqui minhas sinapses, agradeço!). E ninguém entende nada.


Isso que dá deixar meu Tyler de mini-saia fazer revolução na cozinha do meu coração. Quando olho no espelho vejo ele lá, rindo pra mim, fazendo do cinismo sua maquiagem, seu cabelo, sua roupa, como ouvi dizer essa semana.



E assim fica ele todo vestido e eu aqui, pelada na chuva. O coração de fora, as feridas sangrando. Sem nem uma tanguinha. Leoninos têm mesmo dificuldade com meio-termos.


Mas eu sou apaixonada por ele. Ou seria pelo real?
HAHAHA!


É forma violenta através da qual ele tenta me desautomatizar. Colocando uma arma na própria boca estourando seus miolos cínicos pela parede para que no fim sobre apenas eu. E quanto de mim é realmente amado? Saberei talvez o dia em que finalmente eu apertar o gatilho.


Porque só a Marla salva! Ah....! Hollywood......!



Um comentário:

Anônimo disse...

you'll have a collapse
but there's nothing in it
and you ask yourself:
where is my mind?

when i hold you in my arms
and i feel my fingers on your trigger
i know, nobody can do me no harm
because
hapiness is a warm gun

às vezes me convenço de que viver se resume no "simples" binômio dor e amor. o que é preferível? um caminho com amor, um caminho com dor ou um caminho com amor e dor?

FINANCIE A SUA FELICIDADE AQUI.

te amo. e é muito.
beijos